Sobre Bruno César imagens

O Fotógrafo

Bruno César é um fotógrafo dedicado em sua profissão, com vasta experiência em cobertura jornalística e social. Nasceu na cidade de Aracaju/SE, onde realiza grande parte de seus trabalhos desde 2010.


Foi repórter-fotográfico do Tribunal de Justiça de Sergipe durante 7 anos, mas antes disso também teve experiência na SECOM do Governo e na Saúde pela FHS. Chegou a participar de 2 exposições coletivas na Galeria Álvaro Santos, realizou 4 exposições individuais na cidade de Laranjeiras e seus trabalhos são divulgados em jornais e revistas. Também é responsável pela Campanha Outubro Rosa, onde presenteia com ensaios especiais, mulheres que lutam contra o câncer de mama.


Na área de casamentos percebeu a importância de oferecer um material diferenciado, uma recordação para os noivos e a família. Assim nasceu a Revista NOIVAS, um projeto em que as clientes são clicadas e viram capa de uma revista exclusiva, com os registros do seu evento.


O interesse por cursos do segmento Fotografia mantém Bruno César atualizado e criativo, para oferecer um trabalho diferenciado aos seus clientes. Essa sempre foi sua maior preocupação.


Simpatia, atendimento de excelência, humildade, pontualidade e agilidade na entrega, são marcas expressivas de um trabalho consolidado, referendado pelos clientes e parceiros.